Páginas

FanFics






  • Sweet Hate

         








        
      Gênero: hate or love, comédia , drama
      Inicio: Capitulo 1
      Fim:   Capitulo 31
          Sinopse:  Dizem que quando um coração é partido pela primeira vez ele pode nunca mais se abrir para um novo alguém..será?  será que eu to pronta? Será que VOCÊ é a pessoa certa? Justo você! Talvez eu te odeie mais do que te ame...
  •   I'll Always Remember You 
             












    Gênero: drama, Short Fic
    Inicio e Fim: Short Fic
    Sinopse: Um casal em crise. Um deles está prestes a deixar o outro para sempre. E você...como você sobreviveria se perdesse a metade do seu coração?

  • Gonna Be To The End 

















    Gênero: drama, romance, Short Fic
     Inicio e Fim: Short Fic
     Sinopse: A vida inteira as pessoas dizem que amor de infância não dura, que é coisa boba que nunca mais vai acontecer. Será? Quando um deles decide reencontrar o outro...algumas coisas podem surpreender.

  • Stuck On You, To the End Of Times











     Gênero: terror, suspense,romance, drama
     Inicio: Capitulo 1
     Fim: Em andamento
     Sinopse: Todos já ouvimos aquelas historias de princesas perfeitas que vivem em castelos a espera do príncipe encantado, mas nesse caso, ESQUEÇA! Demetria era de fato uma princesa, um bela princesa. Durante 17 anos teve uma vida de contos de fadas...até seus pais serem mortos por um monstro brutal que a transformou em um ser igual a ele, a transformou em uma vampira. Agora ela vive normalmente tentando esconder seu segredo do reino com a ajuda de suas 3 melhores e ùnicas amigas, mas ela nunca se conformou.O monstro que tinha destruído sua vida já tinha sido morto de uma forma misteriosa, mas isso não era suficiente, ele tinha um filho e ela iria mata-lo. Mas se a intenção era mata-lo...então por que ela não consegue? Por que é tão difícil e doloroso? Ela estaria...presa nele... Até o fim dos tempos?






Nenhum comentário:

Postar um comentário